Âmbito

Prestação de serviços de assessoria de gestão, implementação de sistemas de gestão e serviços de formação profissional.

Missão

Prestar serviços de consultoria e apoio à gestão e administração de pequenas e médias empresas que tragam mais valor à atividade dos nossos clientes e sejam uma alavanca dos seus negócios.

Desenvolver planos de formação que sigam de encontra às necessidades do mercado global, dando sobretudo resposta às pequenas e médias empresas que nos procuram, agregando valor à estrutura interna dos recursos humanos dos nossos clientes, sendo um motor para o desenvolvimento e aperfeiçoamento constante das suas competências profissionais e pessoais.

Visão

Ser uma marca de referência ao nível do mercado nacional, sobretudo fruto de uma imagem forte de qualidade e confiabilidade.

Valores

A nossa identidade é construída em torno de valores que, por sua vez, se centram em fatores de fulcral importância para a organização: os nossos atuais e potenciais clientes, os nossos atuais e potenciais parceiros e os nossos atuais e potenciais colaboradores.

Nos termos deste processo pró ativo constrói-se uma base cultural onde pontificam valores tais como:

  • Responsabilidade
  • Integridade
  • Resiliência

Política da Qualidade

Encontrando-se consciente da importância da qualidade na gestão das suas atividades, a Administração da InFocus compromete-se a implementar e manter um Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com os requisitos da NP EN ISO 9001:2015.

A politica vai de encontro aos objetivos da qualidade, necessidades dos clientes e melhoria continua, posto isto a InFocus compromete-se a:

  • Respeitar os requisitos acordados com os clientes e os requisitos legais aplicáveis;
  • Assegurar o bom funcionamento do Sistema de Gestão de Qualidade, isto é garantir o cumprimento dos requisitos da NP EN ISO 9001:2015;
  • Satisfazer as necessidades e superar as expetativas dos clientes e partes interessadas através da disponibilização de serviços com elevados padrões de qualidade;
  • Transmitir confiança aos clientes de que possuímos a capacidade técnica e humana de fornecer o nível de qualidade exigido;
  • Fomentar o desenvolvimento de uma equipa dinâmica e com elevados níveis de conhecimento e formação;
  • Apoiar as empresas através de um serviço eficaz de consultoria;
  • Desenvolver planos de formação que agregam valor à estrutura interna dos recursos humanos dos nossos clientes.